segunda-feira, 16 de maio de 2011

Bom Dia, Senhor!

Filho, quando você se levantou pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer seu dia, e o alimento para sua nutrição. Sim, providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família e a sua casa. Esperei pelo seu “bom dia”, mas você se esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu o perdoei. O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acariciou o seu rosto, e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você . Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas... você nem percebeu que Eu estava cooperando com você, e mais o teria ajudado se me tivesse dado uma chance... Eu sei, você corre tanto! Eu o perdoei. Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda, mas não teve tempo de ler ou ouvir a Minha palavra. Eu quis falar-lhe, mas você não parou para ouvir. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.A chuva que caiu à tarde foram Minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foi também a Minha bênção sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água. Você trabalhou, ganhou dinheiro, e mais uma vez você se esqueceu de mim. Esqueceu que desejo sua participação no Meu Reino, com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.Findou o seu dia. Você voltou para casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrá-lo do Meu amor por você. Certamente agora você vai dizer um “muito obrigado” e “boa noite”... Psiu... está me ouvindo? ... Já dormiu... Que pena! Durma bem. Ficarei velando por você. JESUS

 autor desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Clica e ganhe um presente!